Manaus – O vendedor de carros Joelhy Pereira de Souza, conhecido como ‘Chorãozinho’, 30, foi executado com, pelo menos, seis tiros, enquanto conversava com a esposa dele, na frente do salão de beleza da família, localizado na Avenida Oscar Borel, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus, na noite desta terça-feira (18). Os disparos atingiram a cabeça, costas e braços da vítima, segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC).

Populares se aglomeraram após o assassinato do vendedor (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)
Três homens, em um Gol preto, de placa não identificada, estacionaram o carro na frente do salão, um deles desceu do veículo e efetuou os disparos, conforme informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os criminosos fugiram sem ser identificados. Abalados, familiares do vendedor de carros não quiseram falar com a reportagem sobre o assassinato. Mas um amigo da vítima, o aposentado Cristovão Figueiredo, 60, relatou que Joelhy conversava com a esposa dele, na frente do salão, quando os assassinos chegaram.
Ainda segundo o aposentado, um quarto suspeito estaria dando apoio aos assassinos em uma motocicleta. A DEHS abriu um inquérito para apurar o assassinato.
O repórter Jucélio Paiva esteve no local do crime, ao vivo. Confira:
Homem é morto a tiros na Compensa
Posted by D24am on Tuesday, July 18, 2017