Vendedor é preso após atingir a cunhada com golpe de perna-manca, no Petrópolis

Segundo a PC, a vítima teve que passar por uma cirurgia no rosto. Ela foi atingida após se envolver em uma discussão entre o marido e o cunhado

Manaus – Um vendedor de 50 anos foi preso em flagrante após golpear a cunhada, de 48 anos, com uma perna-manca, na noite de terça-feira (24), na Rua Francisco Couto Vale, bairro Petrópolis, zona sul da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), que não forneceu o nome dos envolvidos, a vítima teve que passar por uma cirurgia no rosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o vendedor foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria contra a cunhada dele, uma mulher de 48 anos. O fato ocorreu por volta das 18h30.

BO foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Foto: Eraldo Lopes)

Conforme a delegada Debora Mafra, da DECCM, a vítima foi até a unidade da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com um sangramento na boca. Aos policiais militares, a mulher informou que sofreu agressão por parte do cunhado dela.

O marido da vítima, que é irmão do suspeito, testemunhou a agressão e disse, em depoimento, que foi até a até a casa do irmão, na terça-feira, onde começaram uma discussão. A mulher então se envolveu na confusão.

“O homem pegou um pedaço de madeira, conhecido como ‘perna-manca’, e desferiu um golpe contra a mulher, que foi atingida na boca”, informou a polícia.

De acordo com Mafra, após a vítima relatar o ocorrido na 3ª Cicom, a polícia militar prendeu o suspeito em casa.

A mulher foi levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e posteriormente transferida para o Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, onde passou por procedimento cirúrgico.

O vendedor foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria. Após os procedimentos cabíveis na DECCM ele será levado para audiência de custódia no fórum ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

Anúncio