Vendedor se recusa a entregar salário a assaltantes e é baleado no pé

Trio invadiu um micro-ônibus do transporte alternativo, na avenida Autaz Mirim, e assaltou os passageiros. Vendedor disse que tinha acabado de receber o salário e por isso reagiu ao assalto

Manaus – O vendedor ambulante Franciney da Silva Pereira, 35, foi baleado com um tiro no pé esquerdo, na noite dessa quinta-feira (27), ao reagir a um assalto em um ônibus alternativo, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. As informações foram repassadas pela unidade policial do Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro e Hospital Platão Araújo, em estado estável de saúde (Foto: Raquel Miranda)

De acordo com a unidade policial, duas mulheres e um homem armado, ainda não identificados, entraram no veículo e anunciaram o assalto, levando os pertences dos passageiros.

A vítima informou à polícia que havia acabado de receber o salário e não entregou a bolsa em que o dinheiro estava. Após a recusa, o homem fez um disparo que atingiu o pé esquerdo da vítima, que foi encaminhada ao HPS Platão Araújo, em estado estável de saúde.

No hospital, Franciney foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. Segundo a polícia, ele recebeu alta ainda na noite dessa quinta-feira.

Anúncio