Vendedora de cosméticos é executada com um tiro na cabeça, na Betânia

De acordo com moradores, o disparo foi efetuado por um homem, que estava circulando pela área. A mulher foi morta na frente de familiares

Manaus – A vendedora de cosméticos Dayara Cerdeira Lima, 27, foi executada com um tiro na cabeça, na última quinta-feira (30), na frente dos familiares, no Bairro Betânia, na zona sul de Manaus. De acordo com informações de moradores, o crime foi praticado por um homem, que chegou ao local em um carro, modelo Palio e placa não identificada, na companhia de outro suspeito. A motivação ainda é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por encomenda (Foto: Reprodução)

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que o crime ocorreu por volta das 17h20. Segundo os moradores, a vendedora estava em frente a uma loja de material de construção, entre as ruas 10 de Abril e Santa Etelvina, conversando com um familiar, quando o homem se aproximou dela e efetuou o disparo.

Conforme as testemunhas, o criminoso já havia circulado pela área várias vezes antes de efetuar o disparo. Em seguida, ele entrou no carro, que estava aguardando na esquina, e fugiu.

Dayara ainda chegou a ser socorrida pelos familiares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu e morreu. A reportagem tentou localizar familiares da mulher, mas nenhum foi encontrado nos endereços informados pela polícia.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação para o crime ainda é desconhecida, mas há a suspeita de o crime ter sido praticado por encomenda. Conforme a polícia, câmeras de vigilância gravaram cenas do crime e já estão sendo analisadas.

blank

Caso aconteceu no Bairro Betânia, na zona sul de Manaus (Foto: Raquel Miranda)