Venezuelano é executado com vários tiros no Centro de Manaus

Segundo a polícia, o homem não era o alvo dos criminosos e sim uma traficante da região conhecida como ‘Baixinha’

Manaus – O vendedor de água José Manuel Dias Cordeiro Bairro, 25, que é venezuelano, foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira (27), durante tiroteio na Rua Luiz Antony, Comunidade do Céu, no Centro de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 22h40, quando um carro tipo Hatch de cor preta, parou na entrada da comunidade.

Três homens, ainda não identificamos, desceram do veículo trajando roupas pretas e coletes balísticos e dispararam contra a vítima. José ainda tentou fugir dos infratores, mas não conseguiu.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) disse que a vítima foi alvejada por, no mínimo, 20 disparos de arma de fogo, que atingiram diversas partes do corpo do vendedor.

Ainda segundo os policiais militares da 24ª Cicom, populares disseram que José foi morto após tentar fugir dos executores do crime, porém, não era o alvo original dos suspeitos e sim uma traficante da região, conhecida como ‘Baixinha’.

O corpo de José foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que continuará as investigações.

Anúncio