Viatura com presos é fuzilada em frente a fórum de Manaus; veja vídeos e fotos

Dois detentos morreram e uma policial civil ficou ferida

Manaus – Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de atiradores em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde desta quinta-feira (6). O caso aconteceu por volta das 14h30, em frente ao fórum que fica localizado na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, a viatura levava três presos identificados como Matheus Danilo Barros Dias, 24, Patrick Reis De Sena, 28 e Antonio Marlon Silva dos Santos, 46,  que iriam para uma audiência no fórum quando o veículo foi fuzilado por atiradores que estavam em um carro branco, de placa ainda não identificada. A viatura foi atingida por vários tiros de fuzil. Um dos detentos, identificado como Matheus Danilo Barros Dias (Percatinha) morreu. Os outros dois presos, Patrick Regis de Sena e Antônio Marlon Silva dos Santos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o 28 de Agosto e transferidos para o João Lúcio. Durante a transferência o Antonio Marlon morreu.

A investigadora da Polícia Civil, Priscila Silva de Souza, também foi atingida de raspão e não corre risco de morte. A viatura ficou com muitas perfurações de fuzil, por toda a extensão do veículo. Muitas balas de fuzil ficaram espalhadas pela rua.

Os presos feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo que até o fechamento desta matéria continuava no “camburão” da viatura. O Departamento de Polícia Técnico-Científica também foi acionada para analisar o local do crime.

O trecho da rua foi interditado para isolamento da cena do crime. A situação causou grande aglomeração de pessoas no local. O trânsito foi desviado para ruas adjacentes.

Veja vídeos:

Tiroteio

Posted by D24am on Thursday, January 6, 2022

Anúncio