Viatura da PM perde controle e colide com carros durante perseguição em Manaus; veja vídeo

A equipe realizava patrulhamento quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta e pediram para que o condutor parasse. O motociclista não obedeceu

Manaus – Um cabo da Polícia Militar perdeu o controle da viatura durante patrulhamento e colidiu em um estabelecimento comercial, além de atingir dois veículos que estavam estacionados no local. O acidente aconteceu às 2h30 na avenida Igarapé do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

Segundo informações repassadas pelo tenente Elmadã Rodrigues da 6ª Companhia Interativa Comunitária, uma equipe com dois policiais realizava patrulhamento quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta e pediram para que o condutor parasse.

O motociclista, entretanto, não obedeceu pedido e os policiais realizaram acompanhamento dessa motocicleta até a avenida Igarapé do Passarinho. Foi quando o cabo que conduzia a viatura acabou perdendo o controle e colidindo com o estabelecimento policial.

Os policiais foram atendidos em uma unidade hospitalar. O condutor da viatura sofreu um leve corte na testa e recebeu dois pontos. O outro policial ficou ileso. Após realizarem exames de raio-x e tomografia, os policiais foram liberados. Veja:

Anúncio