Vídeo: Justiceiro mata assaltante e mãe se desespera ao ver o filho morto

Na troca de tiros, Tiago que pilotava a moto foi atingido com quatro tiros na região das costas

Manaus – Tiago Kelven de Souza, 20, foi morreu após uma troca de tiros com um ‘justiceiro’ na tarde desta quinta-feira(29) na Avenida Cosme Ferreira, zona leste de Manaus. A vítima foi atingida por quatro tiros. Ele e um comparsa, identificado apenas como Douglas estavam furtando pedestres.

(Foto: Divulgação)

A dupla realizava os furtos em uma parada de ônibus quando foram surpreendidos pelo ‘justiceiro’. ‘Douglas’ desceu da moto para assaltar, neste momento os homem iniciou os disparos de arma de fogo.

Na troca de tiros, Tiago que pilotava a moto foi atingido com quatro tiros na região das costas. O garupa que estava armado, conseguiu fugir para a região do Conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado 3.

Imagens gravadas por populares registraram o momento em que a mãe de Tiago chega no local do crime e vê o filho morto ao lado da moto utilizada por ele e o comparsa nos assaltos.

Policiais Militares estiveram no local para acompanhar a ocorrência. O Instituto Médico Legal(IML) removeu o corpo do Tiago para realizar o exame de necrópsia. A Delegacia Especial em Homicídio e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.