Vídeo mostra criminosos atirando em carro do cantor Romarinho Mec; veja

O vídeo circula pelas redes sociais e mostra a ação criminosa que ocorreu na última quinta-feira (9)

Manaus – Uma câmera de um circuito de segurança no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, onde ocorreu o crime, registrou o momento em que criminosos armados executam o cantor de forró Romarinho Mec dentro do carro, por volta das 5h da madrugada.

O vídeo circula pelas redes sociais e mostra a ação criminosa que ocorreu na última quinta-feira (9).  Antes do crime, a vítima realizou uma apresentação em uma casa de show, na noite de quarta-feira (8).

Em seguida, Romário foi baleado dentro de um carro de modelo Hyundai HB20 Sedan de placa PHG-4832. O cantor foi socorrido por populares e em seguida levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Ainda nas imagens é possível ver o carro de Romarinho Mec sendo surpreendido pelo dos criminosos que atiram desde a primeira aproximação. Em seguida, os disparos continuam até a vítima ser atingida. Após os disparos os criminosos fugiram do local sem serem identificados.

De acordo com a polícia, o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu após 4 horas de cirurgia. O crime está sendo investigado pela Polícia.

Veja vídeo

Anúncio