Vídeo registra adolescentes armadas tentando assaltar salão de beleza

As duas adolescentes ficaram presas dentro do estabelecimento pela proprietária do local onde foram apreendidas pela Polícia Militar

Manaus – Duas adolescentes foram apreendidas na noite desta quarta-feira (28), tentando assaltar um salão de beleza na rua Alexandre Amorim, bairro Aparecida, zona sul de Manaus. A ação foi flagrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento.

De acordo com o capitão Sérgio Portela, comandante da 24 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 20h, quando a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para deter dois indivíduos.

“Quando a equipe chegou no local, a dona do estabelecimento explicou que após as garotas anunciarem o assalto, ela conseguiu sair do local e trancou as duas dentro do salão. Foi quando entramos em ação e fizemos a apreensão das duas, que estavam portando um simulacro de arma de fogo”, completou.

As câmeras de vigilância internas flagraram toda a ação das duas adolescentes, que foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis.

Veja o vídeo: 

Anúncio
Anúncio