Vídeo: ‘Tribunal do crime’ grava execução de adolescente de 14 anos

A motivação do crime pode estar relacionada com a prisão de membros de uma facção criminosa. Caylane teria repassado informações privilegiadas à Polícia

Pará – O corpo de uma adolescente foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira(15), em um matagal, em Marituba. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) confirmou que é o corpo de Caylane Cristina Cavalcante, 14. O corpo estava desaparecido desde a última sexta-feira(10).

O crime foi filmado pelos criminosos e está circulando nas nas redes sociais. Caylane foi executada a tiros na última sexta-feira(10) após ser interrogada pelo ‘tribunal do crime’, em uma área de mata no município de Marituba, estado do Pará.

Um dos vídeos mostra a jovem sendo interrogada. Ela confessa que passou informações sobre duas mulheres. Mas nega ter passado informações sobre as ações dos criminosos.

Em outro momento, já sem a luz do dia, um homem insiste para ela confessar alguma informação, mas não espera ela responder e dispara contra a cabeça da adolescente. Em seguida, outros disparos são efetuados contra o corpo da jovem.

A motivação do crime pode estar relacionada com a prisão de membros de uma facção criminosa. Caylane teria repassado informações privilegiadas à Polícia.

Uma amiga, que estaria com a adolescente, continua desaparecida.

Leia também:

Após discussão, mulher sofre aborto e sogra enterra feto em caixa de sapato

Motorista de aplicativo é raptado e agredido por assaltantes em Manaus

Grávida é executada a tiros no Centro de Manaus; veja vídeo

Veja o vídeo:

Anúncio