Vídeo: Veja momento do tiroteio que deixou 4 feridos e um morto em Manaus

O caso ocorreu no domingo (13), quando atiradores em um carro feriram moradores do bairro Mutirão. Um suspeito foi preso e outros dois conseguiram fugir

Manaus –  Imagens regstradas por uma câmera de segurança mostram os momentos de desespero de moradores do bairro Mutirão, em Manaus, quando criminosos chegaram em um carro e atiraram contra pessoas que confraternizavam em família no local, na tarde de domingo (13). Cinco pessoas ficaram feridas. Uma delas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (14).

No vídeo é possível ouvir vários disparos. Um dos criminosos aparece armado.  Nas imagens ainda é possível ver comerciantes fechando as portas dos estabelecimentos.

O condutor do veículo foi levado até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o suspeito foi apreendido o veículo utilizado no crime, celulares e várias munições deflagradas de diferentes calibres.

Ainda conforme o sargento Fernandes, o veículo não possui restrição de roubo, mas já foi utilizado em outras práticas criminosas como roubos, furtos e até um homicídio.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Uma das vítimas chegou no hospital em estado gravíssimo e morreu nesta segunda-feira.

Veja vídeo:

Anúncio