Vigilante tem arma roubada durante assalto no estacionamento da Seas

De acordo com a secretaria, os dois assaltantes chegaram ao local em uma moto, pedindo informações ao vigilantes. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações

Manaus – Um vigilante teve a arma roubada durante um assalto, por das 12h desta sexta-feira (25), no estacionamento da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), localizada na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona centro-sul da capital. O profissional é de uma empresa terceirizada que presta serviços na secretaria.

Assalto ocorreu no estacionamento do órgão (Foto: Raquel Miranda)

A secretaria informou, por meio de assessoria de imprensa, que dois homens em uma moto entraram na sede do órgão e começaram a pedir informações do vigilante. Em seguida, eles anunciaram o assalto e levaram a arma do vigilante.

“Eles pediram informações de uma empresa que tem aqui atrás e depois anunciaram o assalto. Com certeza eles já vinham monitorando o local”, afirmou a assessoria da Seas.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Após o registro, a secretaria do órgão informou que vai se reunir com a empresa para tomar as medidas cabíveis.

Anúncio