Vocalista de banda de forró é perseguido e assassinado a tiros em Manaus; veja vídeos

A vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Manaus –  Romário de Jesus, conhecido como “Bruxo”, vocalista de uma banda forró, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (09), na Rua Natividade, bairro Redenção, zona oeste de Manaus.

A vítima realizou uma apresentação na noite desta quarta-feira (08), em uma casa de show e segundo informações, após sair do show, o cantor foi perseguido por homens até o momento não identificados que o alcançaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Romário foi socorrido por populares e em seguida foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A vítima deu entrada na unidade hospitalar por volta das 05h30 desta quinta-feira em estado grave. Após procedimentos ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Um amigo identificado como André Luiz Garcia também foi baleado e levado para o 28 de Agosto, ele continua internado. Não há informações sobre o motivo do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Anúncio