‘Vovô’ é morto com três tiros na cabeça, na Cachoeirinha

Jaques da Silva Prado, 53, foi surpreendido por homens armados, na frente da casa onde morava, na Rua Itacoatiara. Suspeitos fugiram

Manaus – Jaques da Silva Prado, 53, conhecido como ‘Vovô’, morreu, no fim da tarde desta terça-feira (13), após ser atingido com três tiros na cabeça, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. A vítima foi surpreendida por homens armados, na frente da casa onde morava, na Rua Itacoatiara, de acordo com policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme os policiais militares, os suspeitos chegaram ao local em um carro modelo Palio, de cor cinza e placa não identificada. Aos PMs, testemunhas relataram que os suspeitos efetuaram pelo menos cinco tiros, dos quais três atingiram a cabeça de ‘Vovô’, que ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, onde não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram sem ser identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Homem foi socorrido e levado ao HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Raquel Miranda/Arquivo/GDC)