Policiais militares vítimas de acidente na BR-174 seguem internados no Hospital João Lúcio

O tenente da Polícia Militar (PM) Francisco Neto, está internado, sedado, na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital

Manaus – Os dois policiais militares que sofreram um acidente de trânsito, no último dia 28 de junho, seguem internados no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, na zona leste de Manaus, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na noite desta quarta-feira (3), com base em informações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam).

Policiais militares foram internados no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio (Foto: Raquel Miranda/GDC)

O tenente da Polícia Militar (PM) Francisco Neto, está internado, sedado, na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital. As equipes médicas realizam tentativas de extubação (retirada de via aérea artificial), mas o tenente fica muito agitado quando é diminuída a sedação, conforme a SSP-AM. Já o soldado da PM Adriano Silva e Silva está internado na enfermaria do hospital, em quadro estável, deambulando (andando) e comunicativo. Ainda conforme informou a SSP-AM, o policial está sendo acompanhado por uma equipe da cirurgia geral do hospital.

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (28) (Foto: Divulgação/SSP-AM)

Entenda o caso

Conforme a SSP-AM, os policiais militares estavam seguindo para atendimento de uma ocorrência policial, em uma viatura da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando um caminhão invadiu a faixa da contramão da rodovia, colidindo frontalmente com a viatura, segundo informou a SSP-AM. Os dois policiais militares ficaram gravemente feridos e, desde então, seguem internado no Hospital João Lúcio.

Anúncio
Anúncio