Ponta Negra recebe mais de 5 mil pessoas em cruzada evangelística

O evento terá a participação de cantores gospel como Marcelo Nascimento e Leni Silva, a orquestra Jedutum e o pastor Gilmar Santos

Manaus – Neste sábado (25), mais de 5 mil pessoas devem se reunir no anfiteatro da Ponta Negra, zona centro-oeste de Manaus, para participar da Cruzada Evangelística realizada pela igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas, a partir das 18h30. O evento terá a participação de cantores gospel como Marcelo Nascimento e Leni Silva, a orquestra Jedutum e o pastor Gilmar Santos.

Antes da cruzada, a igreja realiza na Praia da Ponta Negra um batismo em águas com mais de 400 batizantes (Foto: Divulgação)

De acordo com o Departamento de Evangelismo, Discipulado e Missões (DEDM), além dos convidados conhecidos no cenário gospel o público vai conferir também apresentações de cantores locais, além de dois corais com mais de 600 vozes formado por jovens e adolescentes e outro coral somente com mulheres.

“Nossa cruzada tem como objetivo trazer uma esperança para nossa querida cidade de Manaus e uma resposta a quem necessita de algum ajuda. Lutamos pela mudança de pessoas que são consideradas pela sociedade como marginalizadas”, afirmou o pastor responsável pelo DEDM, Juarez Trindade.

Antes da cruzada, a igreja realiza na Praia da Ponta Negra um batismo em águas com mais de 400 batizantes. “Venha você também participar de um momento da manifestação do amor de Deus para sua vida. Jesus tem milagre para você e para sua família”, afirma o pastor Juarez.

 

Evento: Cruzada Evangelística da pela igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas

Local: Anfiteatro da Ponta Negra

Horário: 18h30

Anúncio
Anúncio