Ponto facultativo altera atendimentos do Detran-AM agendados para esta quinta-feira

Usuários com serviços agendados para a data serão atendidos em qualquer dia da próxima semana, no mesmo horário e local de agendamento. É necessária a apresentação do comprovante de agendamento

Manaus – Devido ao ponto facultativo decretado para quinta-feira (18), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa aos usuários com serviços agendados para a data que os atendimentos poderão ser realizados em qualquer dia da próxima semana, de segunda a sexta-feira (22 a 26/4), no mesmo horário e local de agendamento. É necessária a apresentação do comprovante de agendamento.

Devido ao ponto facultativo, usuários com serviços agendados para esta quinta-feira (18) serão atendidos em qualquer dia da próxima semana (Foto: Sandro Pereira/Arquivo/GDC))

Os candidatos com provas de legislação agendadas para esta quinta-feira devem comparecer à sede do Detran-AM na segunda (22) ou terça-feira (23), para remarcação dos exames em novas datas. Os exames de direção veicular ocorrerão normalmente, conforme as datas agendadas.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, assinou decreto determinando ponto facultativo nos órgãos da administração estadual nesta quinta-feira, dia que antecede o feriado da Sexta-feira Santa (19). Os serviços essenciais nas áreas de saúde e segurança pública não serão afetados. O governo determinou, ainda, que a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc-AM) promova a compensação das horas normais de aula, se houver necessidade.