Postes ficam suspensos por fio e parte da Avenida Theomário Pinto é interditada

Um caminhão baú causou o problema após encostar na fiação da Avenida, na tarde deste domingo. Acesso pela Constantino Nery e Darcy Vargas está bloqueado

Manaus – O acesso à Avenida Theomário Pinto pelas avenidas Constantino Nery e Darcy Vargas, na zona centro-sul de Manaus, foi interditado, por volta das 16h30 deste domingo (31), após dois postes de energia ficarem inclinados na via, suspensos apenas pelos fios elétricos.

Um caminhão baú causou o incidente após encostar na fiação, na Avenida Theomário Pinto, sentido Bola das Letras. Parte da via está bloqueada para a manutenção dos itens atingidos. Não houve feridos.

Postes ficaram pendurados após caminhão encostar em fiação (Foto: Eliena Monteiro/Divulgação)

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o veículo trafegava no sentido contrário da avenida quando encostou na fiação e tombou os postes. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) e da Eletrobras Amazonas Energia estão no local reparando os danos.

Moradores da região relatam que ficaram sem energia em decorrência do problema. No bairro Chapada, zona centro-sul, faltou energia por volta das 16h30.

blank

Via foi parcialmente interditada (Foto: Eliena Monteiro/Divulgação)

***Com colaboração de Eliena Monteiro.

Anúncio