Postos do Sinetram têm horário especial neste final de ano

O Sinetram destaca, ainda, que nos dias 21, 24, 25 e 28, além dos dias 31 e 1º de janeiro, não haverá expediente

Manaus – O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou, nesta segunda-feira (9), que, no período de 16 a 27 deste mês, o atendimento da central e dos postos vai funcionar em horário diferenciado, entre 7h e 17h.

O Sinetram destaca, ainda, que nos dias 21, 24, 25 e 28, além dos dias 31 e 1º de janeiro, não haverá expediente. Os atendimentos normais voltam a partir do dia 2 de janeiro em todos os postos, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados das 8h às 12h. Excepcionalmente, no dia 30 deste mês, o atendimento será das 7h às 12h.

Já nos postos terceirizados, o Sinetram alerta aos usuários que fiquem atentos às regras de funcionamento de cada estabelecimento, já que os mesmos são quem definem seus horários.

A central do Sinetram está na Avenida Constantino Nery, s/nº, Centro, e os demais postos nos terminais de integração 2, 3, 4 e 5.  A lista dos postos terceirizados pode ser acessada por no site do Sinetram.

Sinetram informou, nesta segunda-feira (9), o horário de funcionamento para o final do ano (Foto: Sandro Pereira/Arquivo GDC)

Anúncio