Prefeitura abre inscrições para palestra voltada à Comunicação

A exposição ocorrerá no dia 2 de outubro, próxima terça-feira, às 15h. Para fazer a reserva da vaga, é necessário preencher o formulário disponível na internet, com nome completo, email e telefone

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) e em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), abre 130 vagas gratuitas para a palestra ‘Coaching como Ferramenta de Comunicação’. O objetivo da exposição é apresentar ao público ferramentas de comunicação em para o aprimoramento pessoal e profissional.

Prefeitura abru inscrições para palestra voltada à Comunicação (Foto: Divulgação)

A responsável por conduzir a palestra será Norma Araújo, apresentadora de televisão com mais de 23 anos de experiência. Graduada em Comunicação Social e com capacitações na área de coaching, Norma atua prestando serviços como consultorias e treinamentos a diversas empresas e instituições de Manaus.

Podem participar estudantes do Ensino Médio, a partir dos 17 anos, universitários, trabalhadores cadastrados no Sine Manaus e profissionais da área.

A exposição ocorrerá no dia 2 de outubro, próxima terça-feira, às 15h, no posto do Sine Manaus no Shopping Phelippe Daou, localizado na Avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Para fazer a reserva da vaga, é necessário preencher o formulário com nome completo, email e telefone, disponível na internet.-

Anúncio