Prefeitura convoca famílias vítimas de incêndio no Educandos para regularização cadastral

As famílias devem comparecer nesta sexta-feira (26) e na terça-feira (29) das 8h30 às 15h. Todos os que estão sendo convocados são beneficiários do auxílio-aluguel e precisam realizar a atualização no sistema

Manaus – A Prefeitura de Manaus informou, nesta quinta-feira (25), que convoca 102 famílias vítimas do incêndio no bairro Educandos, zona sul, ocorrido no dia 17 de dezembro do ano passado, a comparecerem à sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), na Avenida Ayrão, esquina com a Rua Ferreira Pena, s/n, Centro, também na zona sul da capital. O motivo é a regularização da situação cadastral do Cadastro Único (CadÚnico). Confira a lista de famílias convocadas para atualização de dados.

Incêndio no bairro Educandos (Fotos: Divulgação/Jucélio Paiva)

As famílias devem comparecer nesta sexta-feira (26) e na terça-feira (29) das 8h30 às 15h. Todos os que estão sendo convocados são beneficiários do auxílio-aluguel e precisam realizar a atualização no sistema.

Documentação

Para a atualização do CadÚnico são necessários os documentos do responsável e de todos que moram na residência: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento (filhos), Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Recibo de Aluguel e Declaração Escolar atualizada (filhos).

Doação

Mais de 400 famílias vítimas do incêndio ocorrido no bairro Educandos receberam da Prefeitura de Manaus, nesta quinta-feira (25), a doação de ventiladores e cargas de botijas de gás de 13 quilos, adquiridos pelo Fundo Manaus Solidária. A entrega ocorreu no Centro Social e Cultural Zulândio, no mesmo bairro do sinistro, e teve apoio logístico das secretarias municipais da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e da Educação (Semed), além da Casa Militar e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Anúncio