Prefeitura de Manaus convoca 200 candidatos aprovados em processo seletivo de estágio

Os primeiros convocados do processo seletivo reforçarão o quadro de pessoal da Semasc, onde darão suporte na sede da secretaria e demais unidades

Manaus – A Prefeitura de Manaus deu início à convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de estagiários do município. Inicialmente, um total de 200 estudantes de nível médio serão integrados ao Programa Municipal de Estágio Remunerado.

O edital de convocação com a lista nominal dos estudantes foi publicado na edição nº 5.008, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira (14), e também está disponível no endereço http://semad.manaus.am.gov.br.

A assistência social do município está classificada como serviço essencial na pandemia (Foto: Divulgação)

Seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus, sem aglomeração, os estudantes aprovados deverão comparecer até o dia (23), no horário de 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), localizada na avenida Ayrão, esquina com a Ferreira Pena, s/nº, Centro, munidos de documentos e exames médicos elencados no edital da seleção.

O chamamento, coordenação, avaliação, orientação e execução de atividades e normas são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora do programa de estágio do município.

“Esses estagiários serão fundamentais para o bom funcionamento da Prefeitura de Manaus, especialmente neste início de uma nova gestão, momento em que estamos buscando alinhar as ações das secretarias e órgãos municipais, para que possamos proporcionar à população um serviço de excelência, como nos direciona o prefeito David Almeida. É nosso compromisso preparar esses estudantes para um futuro promissor no mercado profissional”, afirma o secretário da Semad, Ebenezer Bezerra.

Os primeiros convocados do processo seletivo reforçarão o quadro de pessoal da Semasc, onde darão suporte na sede da secretaria e demais unidades, que dispõem de equipamentos sociais. A assistência social do município está classificada como serviço essencial na pandemia.

“O reforço e o apoio que foi dado pela Semad foi extremamente importante neste momento em que estamos iniciando a gestão e enfrentando a pandemia. Embora venham 200 estagiários, nós vamos trabalhar todos os protocolos de segurança, para responder à população, neste momento tão difícil que estamos vivendo”, assegurou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

Para eventuais esclarecimentos relacionados à convocação, os interessados deverão entrar em contato com a agente setorial de Estágio da Semasc, Suely Santos, por meio dos números (92) 98842-4739 e (92) 3635-4758, ou pelo e-mail [email protected]

Anúncio