Prefeitura oferta 80 vagas para palestra on-line sobre empreendedorismo

Os eventos são para jovens a partir dos 16 anos, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), deu início neste mês de março a um ciclo de palestras, consultorias, workshops e minicursos gratuitos, transmitidos por meio de lives, pela plataforma Zoom. Os eventos on-line integram o projeto Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades, cujo objetivo é abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

Os eventos são direcionados a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação. A iniciativa vai possibilitar a criação de network dos profissionais atuantes no mercado de trabalho com os profissionais em busca de recolocação.

A segunda palestra do projeto, com 80 vagas, acontece na próxima segunda-feira (8) (Foto: Divulgação)

A segunda palestra do projeto, com 80 vagas, acontece na próxima segunda-feira (8), às 19h30. Com o tema “Mulher Empreendedora”, será ministrada pela empreendedora e mentora de negócios Rosângela Bentes.

Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a matrícula no Google Clasroom – Sala de Aula, a partir das 9h, desta sexta-feira, 5/3.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da palestra, será liberado um link para a solicitação do certificado.

Anúncio