Prefeitura promove mutirão odontológico e credenciamento de estacionamento

Os dois atendimentos serão realizados na sede da Manaus Previdência, na Avenida Constantino Nery, nos próximos dias 25 e 26

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, oferecerá nos próximos dias 25 e 26 (segunda e terça-feira), das 8h30 às 12h, o credenciamento de estacionamento para idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência, mediante laudo médico. Também será realizado um mutirão odontológico para aposentados, pensionistas e servidores da autarquia que possuem o plano da Uniodonto Manaus, nos dias 26 e 27 (terça e quarta-feira), das 9h às 13h.

As vagas são limitadas e, para garantir, os segurados precisam agendar o atendimento presencialmente ou por telefone (Foto: Divulgação)

Ambos os atendimentos acontecerão na sede da Manaus Previdência, situada na Avenida Constantino Nery, 2.480, bairro Chapada, zona centro-sul.

Para o credenciamento, os documentos obrigatórios para a primeira via são: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e laudo médico, em caso de pessoas com deficiência (PcD). E para aqueles que vão solicitar a renovação da segunda via serão necessários a credencial vencida, laudo médico atualizado (PcD) e boletim de ocorrência em casos de perda ou extravio.

As ações são resultados de parcerias entre a Manaus Previdência e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a Uniodonto Manaus. As vagas são limitadas e, para garantir, os segurados precisam agendar presencialmente ou por telefone, ligando para o número (92) 3186-8000, das 8h às 14h. Na sede, as inscrições acontecem no Setor Psicossocial, das 8h às 14h.

Anúncio