Prefeitura prorroga inscrições para Jornadas Empreendedoras

Os programas são voltados para jovens que já são empreendedores ou que queiram abrir seu próprio negócio. Os cursos são gratuitos e ministrados em parceria com a Junior Achievement

Manaus – As inscrições para as Jornadas Empreendedoras ‘Vai ou Racha’ e ‘Vai que dá’, promovidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) foram prorrogadas até esta sexta-feira.

 

Os programas são voltados para jovens empreendedores. (Foto: Agência Brasil)

Os programas são voltados para jovens que já são empreendedores ou que queiram abrir seu próprio negócio. Os dois cursos são gratuitos e ministrados em parceria com a Junior Achievement.

São 20 vagas do programa ‘Vai ou Racha’ para empreendedores que tenham entre 18 e 35 anos de idade. A Jornada será realizada todas as terças-feiras, das 13h30 às 16h30 e começa a partir do dia 20 de fevereiro. Serão ao todo nove encontros com aulas na sede da Ouvidoria Municipal.

Já a Jornada Empreendedora ‘Vai que Dá’ é específica para jovens entre 18 e 35 anos que têm potencial para empreender. São 20 vagas e o curso será ministrado todos os sábados, das 8h30 às 11h30, com início previsto para o dia 24 de fevereiro, na sede da Associação dos Moradores do bairro Petrópolis (Somap). Ao todo serão sete encontros.

Após inscrição na sede da Semtrad, os candidatos irão passar por uma seleção, é importante levar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência, no horário das 8h às 13h. A sede da Semtrad fica na Rua Rio Javary, 77, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças.