Primos saem para tomar banho em igarapé e se perdem na Reserva Adolpho Ducke

Jovens adentraram na área de mata da reserva com um grupo de amigos para tomar banho em um igarapé, mas se perderam do grupo. Buscas começam nesta quinta (24), segundo bombeiros

Manaus – O Corpo de Bombeiros do Amazonas vai iniciar, na manhã desta quinta-feira (24), as buscas por dois primos que se perderam, na tarde desta quarta-feira (23), na área de mata da Reserva Adolpho Ducke, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A informação foi confirmada pelo sargento Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

Os jovens Harrison da Silva Dávila, 17, e André Felipe Dávila Rivieira, 20, adentraram na área de mata da reserva com um grupo de amigos para tomar banho em um igarapé, mas se perderam do grupo.

Segundo o sargento Denis Ferreira, a família acionou a corporação na noite desta quarta, após os primos mandarem mensagem por um aparelho celular, informando que estavam perdidos na reserva.

Porém, segundo o sargento, a equipe só vai começar as buscas no início da manhã, porque não é possível adentrar a área de mata, devido a visibilidade, e porque a família dos primos desaparecidos não soube informar o local onde as vítimas entraram na reserva.

Ainda segundo o sargento Denis Ferreira, a equipe que vai realizar as buscas vai ser formada por quatro homens da corporação.

Anúncio