Procon-AM suspende atendimentos presenciais por 15 dias

Medida visa garantir segurança de servidores e consumidores que frequentam órgão. Atendimentos on-line e por telefone continuam

Manaus – O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon/AM) suspenderá os atendimentos presenciais na sede do órgão a partir desta quinta-feira (19), por 15 dias. A medida é preventiva contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Com isso, os atendimentos serão feitos exclusivamente por telefone e pelos canais on-line do órgão. As conciliações estarão suspensas neste período, mas as fiscalizações continuarão.

Atendimento presencial na sede do Procon/AM estará suspenso por 15 dias, a partir desta quinta-feira, 19 (Foto: Divulgação)

Os consumidores podem enviar denúncias e tirar dúvidas pelas redes sociais do Procon-AM (Instagram @procon_amazonas e Facebook Procon Amazonas), nos e-mails [email protected] e [email protected], nos telefones 0800 092 1512, 3215 4012, 3215 4015, 3215 4009, 99271-5519 (ouvidoria), e no site do Instituto.

“São medidas preventivas para garantir a segurança dos nossos servidores e também das pessoas que chegam, todos os dias, ao órgão. Os serviços continuarão pelos meios telefônico e eletrônico, até porque o Procon-AM tem recebido muitas denúncias relacionadas à pandemia de coronavírus, de consumidores relatando preços abusivos de máscaras cirúrgicas e do álcool em gel, e também de pessoas que precisaram ou precisarão cancelar passagens para locais afetados pelo vírus”, explicou o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

Anúncio