Profissionais da saúde recebem chocolates de empresa em Manaus

A loja entregou trufas e bombons como forma de agradecimento aos profissionais da saúde, que nos últimos dias veem trabalhando arduamente contra o coronavírus

Manaus – Na última sexta-feira (27), a Cacau Show do Manaus Plaza Shopping decidiu fazer uma doação como forma de agradecimento aos profissionais da saúde, que nos últimos dias veem trabalhando arduamente contra o coronavírus.

A ação tem como o objetivo reduzir um pouco a carga que estes profissionais vêm recebendo com todo o trabalho no cuidado e prevenção do novo coronavírus. A loja entregou trufas e bombons de chocolate para os servidores da Unidade Básica de Saúde – Leonor de Freitas, da Compensa e para o Hospital Universitário Getúlio Vargas.

(Foto: Divulgação)

Para a proprietária da loja, Caroline Alves, o gesto é pequeno, comparado aos esforços que eles vem fazendo para atender a população. “Estamos em um momento muito delicado e de muita tensão, e nós da Cacau Show queríamos levar um pouco de leveza, levar a doçura dos nossos chocolates para estes profissionais incríveis”, explicou Carol.

Junto com os chocolates, que foram entregues através do delivery, também foi deixada uma mensagem de solidariedade.

“Nós, da Cacau Show Manaus Plaza, gostaríamos de parabenizar o esforço e a dedicação de cada um de vocês nesse período único que estamos vivendo atualmente. O desempenho profissional de vocês é fundamental neste momento! Nós não imaginamos o quão difícil deve ter sido esses dias para todos vocês. Como forma de agradecimento por tudo o que vocês tem feito com amor, por todos nós, recebam este pequeno mimo, para deixar o seu dia mais doce!”.

Anúncio