Projeto distribuirá 600 mudas no bairro Valparaíso, nesta quarta-feira

Distribuição de mudas será feita pelo Projeto Pedágio Ambiental, da Semmas. Pedágio começará às 9h, com doação de espécies frutíferas, ornamentais e medicinais

Manaus – A distribuição de mudas pelo Projeto Pedágio Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), ocorrerá esta semana na Rua Mapoao, esquina com a Rua Alarico Furtado, em frente à Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário, no bairro Valparaíso, zona leste da capital. O pedágio começará às 9h desta quarta-feira (3), com um total de 600 mudas, entre espécies frutíferas, ornamentais e medicinais, para doação.

Projeto estará neste mês de outubro realizando doações de mudas semanais em pontos da zona leste. (Foto: Altemar Alcântara/Arquivo Semcom)

A ação, que ocorreria nesta semana no Shopping Phelippe Daou, no Jorge Teixeira, foi transferida para o Valparaíso, a pedido dos moradores. “No Shopping, já realizamos várias ações de doação de mudas e, considerando o grande número de pedidos feitos pelos comunitários, decidimos levar para o Valparaíso, que é área limítrofe entre zona urbana e rural de Manaus”, afirmou o diretor de Arborização e Paisagismo da Semmas, Deyvson Braga. O projeto estará neste mês de outubro realizando doações de mudas semanais em pontos da zona leste.

Anúncio
Anúncio