Projeto permite tour presencial em fábricas do Distrito Industrial em Manaus

O projeto ‘Zona Franca de Portas Abertas’ conta com 12 empresas e as regras de visitação são definidas por cada uma delas

Manaus – O projeto ‘Zona Franca de Portas Abertas’, uma ação coordenada pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), em parceria com empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), permite visitas monitoradas às plantas fabris no Distrito Industrial.

O objetivo do projeto é oferecer uma opção de turismo e lazer técnico-científico na cidade de Manaus e atrair jovens estudantes para motivá-los profissionalmente, além de divulgar resultados positivos da região.

O Super Terminais, representada pelo diretor Marcello Di Gregorio é uma das empresas que participam do projeto, e recebeu o superintendente da Suframa, Algacir Polsin, além de representantes da indústria, comércio e turismo, que fizeram um tour pelos 115 mil metros de área alfandegada e mais 12 mil metros em expansão do terminal.

Atualmente, o projeto Zona Franca de Portas Abertas conta com 12 empresas e as regras de visitação são definidas por cada uma delas. Toda atividade é acompanhada por uma equipe especializada, que apresenta a história da organização, os processos de produção, a tecnologia empregada, a forma de produzir e outras informações institucionais relevantes para os visitantes.

O agendamento das visitas estará disponível em breve e a divulgação será realizada pela Suframa e pelas empresas cadastradas.

Anúncio