Projeto social realiza ação do Dia das Crianças em comunidade do bairro Compensa

Voluntários do projeto ‘Mudadores de Rua’ vão levar atividades de dança, música, pintura e cinema a cerca de mil crianças, nesta quinta-feira

Manaus – O Projeto ‘Mudadores de Rua’ vai realizar a 3ª edição do Dia das Crianças, na próxima quinta-feira (12), das 9h às 13h, em uma comunidade carente localizada no Bairro Compensa, na zona oeste da capital. Segundo os organizadores, a ação tem como intuito levar amor, carinho e atenção às pessoas que mais necessitam.

Projeto ‘Mudadores de Rua’ realiza a 3ª edição do Dia das Crianças (Foto: Divulgação)

A ação social pretende atender cerca mil crianças, com atividades de dança, brincadeiras, esportes, cinema, pintura, distribuição de brinquedos, além de oferecer também duas refeições. Segundo o fundador do projeto, Magno Corrêa, a iniciativa teve início em 2015 quando o grupo começou a distribuir cachorro-quente nas ruas.

“Nós fazemos atividades com moradores de rua, distribuindo sopas, cachorro-quente, que foi como começamos, entregas de cestas básicas, e a ação do Dia das Crianças. O grupo é formado por 170 voluntários e todo mês fazemos uma ação. É uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que você ajuda, você é ajudado também”, explicou Magno.

Quem se interessar em participar do projeto social pode entrar em contato com o grupo nos números (92) 98455-2222 ou (92) 99202-3174, e também pelo Instagram @mudadoresderua ou pelo Facebook ‘Mudadores de Rua’.

Anúncio