Quatro pessoas ficam feridas após acidente de trânsito na zona leste de Manaus

Condutores ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM)

Manaus – Quatro pessoas ficaram feridas, sendo três da mesma família, em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira(25), na Avenida Autaz Mirim com a rua Penetração II, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Um mulher grávida e duas crianças estão entre as vítimas.

Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas na manhã de Natal em Manaus (Foto: Natasha Pinto /GDC)

 

De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 8h30. O carro modelo Uno, de cor vermelho, placa KPC-4662, vinha pela principal e acabou perdendo o controle e batendo nem uma picape Corsa, de cor prata, placa JWW-5956.

O motorista do uno e o condutor da picape Corsa, identificado como Arlessom Cruz Silva, 22, que é maqueiro da maternidade Ana Braga, ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

A namorada do maqueiro, identificada como Bianca,  grávida de seis meses e a sua filha de 4 anos, ficaram feridas e também foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). N

O SAMU levou as vítimas do acidente para os Hospitais e Prontos-Socorros (HPS) João Lúcio e Platão Araújo. A filha de Arlessom, de apenas cinco anos, também estava no veículo, mas não sofreu nenhum ferimento e foi entregue aos familiares.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) se encontra no local para fazer a perícia e apurar as causas do acidente. O caso será registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

blank

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

Anúncio