Quatro pessoas ficam feridas após carreta invadir casa no São Lázaro

Entre os feridos está uma criança de 2 anos e 11 meses. Vítimas passam bem. Não há informações sobre as causas do acidente

Manaus – Quatro pessoas ficaram feridas após uma carreta, tipo container, invadir uma casa na Avenida Rodrigo Otávio, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (2). Não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo testemunhas, a carreta bateu em um carro de passeio antes de atingir a casa, onde funcionava um ponto comercial. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), dois homens, identificados apenas como Fábio Borges, 35, e Brendon Adriano, 19, estavam no carro modelo Palio, de cor e placa não informados. Eles ficaram presos entre as ferragens, assim como o condutor da carreta, de 63 anos e que não teve o nome divulgado.

Além deles, uma criança do sexo masculino, de 2 anos e 11 meses, também ficou ferida. Segundo o tenente-coronel BM Orleilso Muniz, o menino foi socorrido e transportado até uma unidade de saúde por um bombeiro civil que passava pelo local. “As vítimas receberam os primeiros-socorros ainda no local e passam bem”, frisou.

Ainda conforme o tenente-coronel, os três homens ficaram “muito presos” entre as ferragens. Após o trabalho de desencarceramento pelos bombeiros, eles foram levados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste.

A carreta que tombou transportava uma carga de 19 toneladas. Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para coordenar o trânsito.

***Matéria atualizada as 23h45 para acréscimo de informações***

Anúncio
Anúncio