Que gostoso! grávida sente desejo, come barro e vídeo viraliza

“Vem aí o João de barro” comentou um internauta na publicação

Manaus – Uma mulher grávida teve um vídeo viralizado após ela sentir o desejo de comer barro. Nesse período é bem comum que as grávidas tenham desejos por comidas inusitadas, mas essa superou. O vídeo, que foi postado em uma página local, mostra a mulher procurando o melhor barro para degustação.

(Foto: Reprodução/Instagram/@manausnadepressao)

O homem que filma ainda comenta pelo desejo incomum da moça.”Esse desejo ai não é de Deus não. Vocês não vão acreditar! Estamos aqui na frente de uma olaria onde tem muito barro, ela está com um desejo muito grande”, diz o homem. “Eu tenho que provar menos um pouco assim entendeu !? eu estou com muita vontade” responde a mulher.

Na busca pelo ‘barro perfeito’ a mulher ainda escolhe e coloca as preferências. “aquele ali tá mais amarelinho, tem que ter textura!”. Ao encontrar, a mulher pega um pedaço, coloca no prato e prova o barro. “”Esse aqui tá com uma textura boa. Esse aqui é do bom, esse aqui é filé”.

Os seguidores da página comentaram e aproveitaram para brincar com a situação. “Chá revelação: menino ou menina ? Resultado : bodo” comenta um internauta. “Vem aí o João de barro” comenta outro. “Falta de ferro! Pode ser associada a anemia na gravidez. Sintomas comuns na “geofagia” que é o desejo por comer coisas “incomuns” disse outro internauta na publicação.

Veja vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manaus na Depressão 🏹 (@manausnadepressao)

Anúncio