Sargento morta por PM em Manaus é velada nesta sexta-feira

O velório ocorre em uma funerária na Cachoeirinha e irá até as 15h desta sexta

Manaus – Ao longo desta sexta feira (11), ocorre o velório da sargento Alcileide Conceição Costa de Freitas, 44, que foi assassinada durante a troca de turno na 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por um outro sargento que trabalhava com a vitima, identificado como Mário Sérgio da Silva Muca.

Sargento morta por PM em Manaus é velada nesta sexta-feira. (Foto: George Dantas/GDC)

O velório ocorre em uma funerária na Cachoeirinha e irá até as 15h desta sexta. Após isso, um cortejo levará a vitima até o Cemitério Recanto da Paz, localizado em Iranduba, onde será sepultada.

Alcineide foi alvejada com dois tiros no tórax. A vítima ainda a ser socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, onde não resistiu aos ferimentos causado pelos disparos, indo a óbito na unidade hospitalar.

Após o crime, o suspeito foi encontrado, pois o crime havia ocorrido durante a troca de turno, com o mesmo ficando em evidencia. Ele foi preso e seu armamento foi recolhido.

A sargento já havia registrado Boletim de Ocorrência contra o suspeito em 15 de maio, após ser ameaçada por ele. De acordo com o B.O, ele teria dito: “Abre teu olho, tu é o pior verme que existe e tu sabe o que acontece com os vermes”.

Durante o velório, muitos colegas de trabalho da vitima e do suspeito, que trabalhavam juntos na 10ª Cicom estavam presentes, além de familiares e amigos e Alcileide, reunidos para um ultimo adeus

Anúncio