Segunda chamada do Bolsa Universidade será divulgada nesta segunda-feira

O intuito é oferecer bolsas para aqueles que precisam, mas que não foram classificados na primeira chamada

Manaus – A Prefeitura de Manaus divulga nesta segunda-feira (23) a lista com os classificados da segunda chamada do Programa Bolsa Universidade 2020, no site http://bolsa.manaus.am.gov.br. O programa é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Os classificados na segunda chamada deverão entregar a documentação necessária no período de 6 a 8 de janeiro, na sede da Espi/Semad (Foto: Márcio James/Arquivo Semcom/Divulgação)

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, esta oportunidade de segunda chamada tem como intuito oferecer bolsas para aqueles que precisam, mas que não foram classificados na primeira chamada.

“As vagas dos classificados que não aderiram a bolsa na primeira chamada foram distribuídas aos candidatos que se encontram na lista de espera. Isso faz com que pessoas que têm vontade de cursar o Ensino Superior tenham agora essa oportunidade”, afirma a diretora.

Os classificados na segunda chamada deverão entregar a documentação necessária no período de 6 a 8 de janeiro, na sede da Espi/Semad, localizada na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17. A lista com os documentos está disponível no edital do programa.

Anúncio