Seis adolescentes estão desaparecidos em área de floresta na zona norte de Manaus

Moradores viram o grupo entrar na Reserva Adolpho Ducke após uma partida de futebol

Manaus – Os adolescentes Denilson Souza Pereira, 14, Ravel Azevedo Abreu, 15, Lucas Gabriel da Silva Costa, 16, Kauã Henrique de Moura, 17, Pedro Henrique Lopes da Silva, 17, Michael Filipe Rodrigues Lira, 17, estão desaparecidos desde a tarde de ontem (24) após entrarem na área de mata da Reserva Adolpho Ducke, na zona norte.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com a mãe de Densilson, Fabiana dos Santos Souza, os adolescentes estavam jogando bola em um campo sintético, por volta das 14h, próximo a Reserva. Até que moradores viram o grupo entrando na mata por volta das 16h.

“Eu percebi que ele estava demorando muito para voltar para casa e fui atrás deles nos campos de futebol que existem por aqui. Até que uma colega dele, me avisou que tinha entrado na mata da Reserva para tomar banho de igarapé. Quando cheguei aqui, me encontrei com os outros familiares”, completou.

blank

(Foto: Divulgação)

blank

(Foto: Divulgação)

blank

(Foto: Divulgação)

As famílias acreditam que os adolescentes tenham se abrigado durante a chuva e como acabou escurecendo, se perderam da trilha. Um boletim de ocorrência foi feita na manhã deste domingo(25) e policiais militares da 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estão no local.

Segundo o sub-tenente Leal, o helicóptero do Grupamento de Rádio patrulhamento Aéreo (Graer) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Anúncio