Semsa orienta vacinação contra gripe na zona centro-sul

Nesta quinta-feira (14), estão sendo vacinadas pessoas nascidas em agosto e setembro, e na sexta (15), nascidos em outubro, novembro e dezembro

Manaus – A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa aos usuários da zona centro-sul, que integram o público-alvo da terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que a sala de vacina da Unidade Básica de Saúde Theomário Pinto, no bairro da União, também está realizando atendimento, além de outras UBSs localizadas em toda a área de abrangência do Distrito de Saúde Sul.

Semsa recomenda aos usuários que evitem procurar apenas a Policlínica Castelo Branco, no Parque Dez, para que não ocorram aglomerações (Foto: Alex Pazuello/Semcom/Divulgação)

A Semsa recomenda aos usuários que evitem procurar apenas a Policlínica Castelo Branco, no Parque Dez, para que não ocorram aglomerações e consequente risco de contágio pelo novo coronavírus.

Nesta etapa estão sendo vacinadas crianças de seis meses a cinco anos, pessoas com deficiência, gestantes e mães no pós-parto até 45 dias (puérperas). A vacinação desse público-alvo segue até esta sexta-feira (15), atendendo um calendário do mês de nascimento, em 57 Unidades de Saúde.

Nesta quinta-feira (14), estão sendo vacinadas pessoas nascidas em agosto e setembro, e amanhã (15), pessoas que nasceram nos meses de outubro, novembro e dezembro.

A lista com a relação das salas de vacina pode ser consultada no link semsa.manaus.am.gov.br

Anúncio
Anúncio