Serviço de Psicologia da UniNorte realiza atendimentos ao público

O serviço é aberto a crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os atendimentos são realizados por alunos finalistas do curso, sob acompanhamento dos supervisores

Manaus – O Serviço de Psicologia da UniNorte está realizando, até o final deste mês, atendimentos ao público em geral. A Clínica de Psicologia da instituição funciona na unidade 15, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 720, Centro, zona sul da capital.

Atendimentos serão realizados até o fim de maio (Foto: Divulgação)

O serviço é aberto a crianças (a partir dos 04 anos de idade), adolescentes, adultos e idosos. Os atendimentos são realizados por alunos finalistas do curso, sob acompanhamento dos supervisores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h e das 18h às 19h, por ordem de chegada.

Os pacientes que forem pela primeira vez serão encaminhados para uma triagem, durante a qual serão avaliados, para posterior acompanhamento psicoterápico. O objetivo é escutar e auxiliar os interessados pelo serviço.

Para ser atendido é necessário estar portando documento oficial com foto. Os menores de idade deverão estar acompanhados de responsável munido com documento oficial de identificação e identidade ou certidão de nascimento da criança. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3212-5169.

Anúncio