Serviços essenciais de saúde serão mantidos em Manaus a partir das 13h desta quinta-feira

Expediente de órgãos e entidades da administração municipal vão parar a partir das 13h

Manaus – Os serviços essenciais de saúde serão mantidos em Manaus a partir das 13h desta quinta-feira (24), horário em que será encerrado o expediente dos órgãos e entidades da administração municipal, em decorrência do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na fase de grupos da Copa do Mundo.

(Foto: Henrique Souza / Semsa)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que funcionarão normalmente, em regime de 24 horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e a maternidade municipal Dr. Moura Tapajóz, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste.

O Centro de Emissão de Declaração de Óbito, para atendimento de mortes por causas naturais ocorridas em domicílio, irá operar de 8h às 18h, pelo número (92) 98842-8437. A clínica da família Carmem Nicolau, na rua Santa Tereza, bairro Lago Azul, zona norte, funcionará até as 19h, ofertando os serviços de saúde da Atenção Primária e também como referência para profilaxia da raiva humana.

As demais Unidades Básicas de Saúde (UBSs) encerrarão o expediente às 13h, e retomarão normalmente no dia seguinte, assim como a vacinação contra a Covid-19.

Anúncio