Serviços gratuitos serão disponibilizados para moradores da zona norte, neste sábado

Serão dois pontos para atender a população. Comunidade terá acesso a serviços da Águas de Manaus, além de outros nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura e esporte

Manaus – A Águas de Manaus vai oferecer serviços para a população da zona norte da cidade neste sábado (11). Serão dois pontos de atendimento itinerante: o Centro de Convivência Padre Pedro Vignolia, no bairro Cidade Nova, e a Escola Municipal Sérgio Augusto Pará Bittencourt, no Novo Israel.

Os moradores terão a oportunidade de renegociar débitos com a concessionária em parcelas que podem chegar até 120 vezes, solicitar vistorias, efetuar a troca de titularidades nas contas, fazer o cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto nas faturas) e solicitar novas ligações de água.

Moradores terão a oportunidade de renegociar débitos com a concessionária (Foto: Divulgação)

Uma das ações ocorrerá no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignolia, localizado na Rua Gandú, nº 119, bairro Cidade Nova, de 8h às 12h. O atendimento será feito em parceria com órgãos públicos, privados e voluntários. Além dos atendimentos da Águas de Manaus, a comunidade terá acesso a serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura e esporte.

Outro ponto de atendimento itinerante será disponibilizado na Escola Municipal Sergio Augusto Pará Bittencourt, localizada na Rua do Amor, nº 02, bairro Novo Israel, também de 8h às 12h, dentro do evento ‘Prefeitura + Presente’, que reúne, a cada 15 dias, as secretarias da Prefeitura de Manaus e outros órgãos parceiros que atuam no atendimento do cidadão em um único espaço, facilitando o acesso e oferecendo maior comodidade à população.

Outras informações podem ser obtidas por meio do 0800 092 0195 ou pela agência virtual da empresa.

Anúncio