Sesc AM divulga lista de aprovados em curso EAD para Jovens e Adultos

Total de vagas ofertadas é de 25 para o turno vespertino e mais 25 para o turno noturno

Manaus – O Sesc AM publicou nesta quinta-feira (3) a lista de selecionados e suplentes dos candidatos aprovados no programa Educação a Distância para Jovens e Adultos (EAD-EJA) – Ensino Médio. O total de vagas ofertadas é de 25 para o turno vespertino e mais 25 para o turno noturno. A lista completa dos aprovados pode ser conferida clicando aqui.

(Foto: Divulgação / Sesc AM)

Para realizar a matrícula, é preciso se dirigir à secretaria escolar, localizada na unidade do Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427) e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF ou CNH; Certidão de Nascimento ou Casamento; Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental e/ou Certificado de Conclusão do curso; Comprovante de Residência e Foto 3×4.

O curso gratuito tem duração de 18 meses com encontros presenciais semanais obrigatórios no Centro Educacional Sesc Danilo de Matos Areosa, situado na unidade do Sesc Centro (Rua Henrique Martins, n. 427). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (92) 2126-9557 ou 98127-3967.

Os estudantes também terão acesso a atividades de cultura, esporte e lazer oferecidas pelo Sesc nos estados participantes. O projeto é oferecido em Rondônia, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Anúncio