Sete pessoas ficam feridas em colisão na Avenida Buriti, em Manaus; veja vídeo

A colisão envolveu um micro-ônibus e um ônibus do transporte público. Feridos foram levados para hospitais de Manaus

Manaus – Sete pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (26), após um micro-ônibus colidir na traseira de um ônibus do transporte público, da linha 621, na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial 1, zona sul de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), entre os feridos estão o motorista do micro-ônibus e um passageiro, que ficaram presos às ferragens e precisaram ser removidos pela corporação. Os nomes das vítimas não foram informados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar suporte aos passageiros. Os feridos foram encaminhados para os hospitais e prontos-socorros (HPS) João Lúcio e 28 de Agosto, nas zonas leste e centro-sul, respectivamente.

Devido ao grave acidente, o trânsito ficou comprometido no local. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão na área para dar fluidez ao tráfego.

 

De acordo com o IMMU, o acidente aconteceu por volta das 6h30 e as causas ainda são desconhecidas. Devido ao impacto, gasolina e óleo foram derramados na via, que precisou ser lavada.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foi acionado para o local, a fim de investigar as causas da colisão.

***Matéria atualizada as 09h4***

Anúncio