Shopping inaugura feira de produtos agroecológicos e orgânicos em Manaus

Tudo com origem dos mais de 40 produtores dos municípios da região metropolitana de Manaus

Manaus –  Os consumidores vão encontrar uma variedade de produtos que vão desde polpa de frutas, queijo, açaí, temperos e peixes até os agroecológicos e orgânicos como frutas, verduras, hortaliças, alimentação vegana, fitoterápicos, plantas e artesanato indígena, entre outros, a partir do dia 23 de junho, das 15h às 19h, na Feira de Produtos Regionais Agroecológicos e Orgânicos, localizado no estacionamento G1 do Shopping, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

As quartas-feiras serão voltadas para produtos regionais; e as sextas-feiras serão exclusivas para produtos agroecológicos e orgânicos.

A gerente de Marketing do Shopping, Priscila Furtado, destaca que a parceria com a feira da ADS é totalmente alinhada às expectativas do centro de compras em oferecer produtos e serviços para a qualidade de vida e bem-estar de seus clientes.

“Com um dia exclusivo para agroecológicos e orgânicos, a feira incentiva ainda mais o consumo de produtos saudáveis, além de contribuir gerando emprego e renda para muitos produtores rurais que não têm onde escoar o que produzem”. Os produtos agroecológicos e orgânicos são cultivados sem agrotóxicos e sem adubos químicos.

Anúncio