Shopping Ponta Negra recebe feira de produtos regionais, nesta quarta-feira

Itens como hortaliças, doces, queijos, mel, pães e pescados estarão disponíveis aos consumidores que visitarem o centro de comprar. A feira acontecerá sempre às quartas-feiras, das 16h às 20h

Manaus – Nesta quarta-feira (26), cerca de 80 produtores estarão no estacionamento interno (G1), do Shopping Ponta Negra, comercializando na Feira de Produtos Regionais. Itens como hortaliças, doces, queijos, mel, pães e pescados estarão disponíveis aos consumidores que visitarem o centro de comprar. A feira acontecerá sempre às quartas-feiras, das 16h às 20h.

Feira da ADS será realizada no estacionamento do Shopping Ponta Negra nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Segundo a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, a feira acontece em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) e é uma forma de os consumidores, principalmente os que moram ou trabalham nas adjacências do mall, adquirirem produtos com mais qualidade, saudáveis e preços acessíveis.

“Além disso, consumir esses produtos contribui para a qualidade de vida de centenas de famílias que sobrevivem da produção rural na capital e interior do Amazonas”, ressaltou a gerente. Com base em cálculos da ADS, a renda familiar dos agricultores aumentou em mais de 80%, com a retirada do atravessador do processo de comercialização.

Anúncio