Sinetram amplia horário de atendimento em central e postos de Manaus

A partir de terça-feira (09), a Central e os Postos de Venda de Crédito do Sinetram, localizados nos terminais de integração, passarão a funcionar com horário estendido

Manaus – Em virtude das medidas do decreto de flexibilização no período de circulação de pessoas nas ruas de Manaus, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que a partir de terça-feira (09), a Central e os Postos de Venda de Crédito, localizados nos terminais de integração, passarão a funcionar com horário estendido.

Os Postos do Sinetram localizados no T2 (Cachoeirinha), T3 (Cidade Nova), T4 (Jorge Teixeira) e T5 (São José) irão funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e aos sábados das 08h às 12h. Já a Central, que está situada na Av. Constantino Nery, S/N – Centro, terá o horário de atendimento de segunda a sexta, das 07h às 17h.

Sinetram amplia horário de atendimento em central e postos de Manaus (Foto: Divulgação / Sinetram)

Os serviços disponibilizados nos Postos dos Terminais são venda de crédito e na Central do Sinetram é possível, além da compra de recarga, realizar a emissão e desbloqueio dos cartões Vale Transporte e Cidadão. Para evitar aglomerações, as datas e locais para emissão do cartão estudantil serão divulgadas posteriormente.

As Estações de Transferência São Jorge (Av. Constantino Nery) e Parque das Nações (Av. Max Teixeira) também contam com pontos de recarga do Sinetram que funcionam durante todo o horário de atendimento do transporte coletivo.

Anúncio