Sinetram realiza emissão de cartão estudante no Terminal 3, na zona norte

A facilidade será disponibilizada até o dia 13 de março

Manaus – O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) deu início, nesta desta quinta-feira (20), ao serviço de emissão do cartão estudante no posto do Terminal de Integração 3 (Avenida Noel Nutels, s/nº, Cidade Nova 1, zona norte). A facilidade será disponibilizada até o dia 13 de março.

O posto do Terminal de Integração 3 fica na Avenida Noel Nutels, s/nº, Cidade Nova 1, zona norte (Foto: Divulgação)

Segundo o gerente de Bilhetagem, Antônio Zanetti, o serviço visa dar mais agilidade no atendimento. “A disponibilização de mais um posto para emissão do cartão vai trazer mais celeridade, uma vez que há uma alta demanda no período de cadastro e recadastro estudantil”, destacou.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h para emissão de cartão PassaFacil e venda de crédito, e aos sábados, das 8h às 12h, somente para venda de crédito.

Cadastro e recadastro

O cadastro e recadastro estudantil deve ser realizado por meio do site estudantes.manaus.am.gov.br ou www.sinetram.com.br.

Para quem vai receber o cartão de estudante pela primeira vez é preciso aguardar 72 horas após o cadastro e se dirigir à Central do Sinetram (ao lado do T1, na Avenida Constantino Nery, 476, Centro), ao Posto do Sinetram no T3 ou Posto do Shopping Phelippe Daou (próximo ao T4, na Avenida Camapuã, s/nº, Jorge Teixeira, zona leste), munido de um documento de identificação mais a senha gerada no site. Em caso de menor de idade, deverá ir acompanhado de um responsável legal.

Anúncio