Sinetram tem horário de atendimento diferenciado no feriado de Carnaval

Na terça-feira de Carnaval (25) não haverá expediente

Manaus – O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, em virtude da semana de Carnaval, no período de 24 a 26 de fevereiro, a Central (localizada ao lado do T1, Avenida Constantino Nery, 476, Centro) e os postos de vendas (localizados no T2/Rua Manicoré, s/nº, Cachoeirinha; T3/Avenida Noel Nutels, s/nº, Cidade Nova 1; T4/Avenida Camapuã, s/nº, Jorge Teixeira; e T5/Avenida Autaz Mirim, s/nº, esquina com Alameda Cosme Ferreira, São José) contarão com horário de atendimento diferenciado.

A Central do Sinetram está localizada ao lado do T1, na Avenida Constantino Nery, Centro (Foto: Divulgação/Sinetram)

Na próxima segunda-feira (24), o horário de atendimento da Central e os postos do Sinetram será das 8h às 16h. Já na terça-feira de Carnaval (25), não haverá expediente. Na quarta-feira de cinzas (26), o atendimento será das 13h às 19h.

Os postos do Sinetram localizados na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e no shopping Phelippe Daou voltarão a funcionar apenas na próxima quinta-feira (27).

Sobre os pontos terceirizados, o Sinetram alerta aos usuários que fiquem atentos às regras de funcionamento de cada estabelecimento, já que os mesmos são quem definem seus horários.

Anúncio