Suposta vítima do desabamento da ponte na BR-319 reaparece para familiares

A mulher estava incomunicável no município de Autazes

Manaus – Keila Regina Vital da Silva, suposta vítima do desabamento da ponte sobre o Rio Curuçá, na BR-319, no município do Careiro da Várzea (a 88 quilômetros ao sul de Manaus), no último dia 28 de setembro, reapareceu nesta segunda-feira (03). A mulher estava incomunicável no município de Autazes (a 113 quilômetros a sudeste de Manaus).

(Foto: Reprodução)

A informação foi confirmada por meio de nota pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) que entrou em contato, na manhã desta segunda-feira, com familiares de Keila e foram comunicados que ela reapareceu.

“Segundo os relatos de familiares, Keila estava no município de Autazes, ao longo de todo esse tempo. Cabe salientar que a família da jovem não havia registrado Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento”, diz a nota.

Agora as equipes de busca do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) se concentram na localização de João Nascimento Fernandes que ainda está desaparecido.

As equipes de busca do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil seguem os trabalhos na área do acidente. Mas, em virtude do temporal na região, houve necessidade de interrupção temporária das buscas para segurança das equipes.

Conforme atualizações desta segunda-feira, sobre o desabamento da ponte, quatro vítimas fatais foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML), são elas: Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos; Rômulo Augusto de Morais, 36 anos; Maria Viana Carneiro, 66 anos e Darliene Nunes Reis da Cunha, 25  anos.

Pessoas feridas
Quatorze pessoas foram atendidas com ferimentos em unidades de saúde, e até este sábado, 13 pessoas haviam recebido alta hospitalar. Um homem de 60 anos, ainda segue internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus. O paciente é de Careiro Castanho, teve fratura em diversas partes do corpo, e deve ser submetido a procedimento cirúrgico nesta terça-feira (04).

Até o momento, oito veículos retirados do fundo do rio:

  • Caminhonete Mitsubishi L200 de cor branca;
  • Uma carreta de embarcação
  • Uma embarcação
  • Veículo Spin de cor preta;
  • Caminhão Volkswagen Baú, que trazia uma carga de carne;
  • Caminhão baú Volkswagen
  • Veículo Kombi
  • Pálio

Anúncio